Os 10 Melhores Filmes de 2010

10 – A Epidemia
9 – O Lobisomem
8 – Kick Ass
7 – O Escritor Fantasma
6 – Ilha do Medo
5 – A Origem
4 – Sherlock Holmes
3 – Homem de Ferro 2
2 – Tropa de Elite 2
1 – Toy Story 3

Em tempo, fiquem longe dessas bombas:

A Hora do Pesadelo
Centopéia Humana
Jonah Hex
Quincas Berros d’água
Fúria de Titãs

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Os 10 Melhores Filmes de 2010

  1. Júlio César disse:

    pourrraa!!!!!

    =/

    2010 tá uma merda mermo, Sherlock na frente do Ilha do medo… mas q medo!

  2. Centopéia Humana está nos meu Top 10 hauhauhauhahuah…
    Poha… existe mesmo um filme com esse título..?????

  3. Júlio César disse:

    Não sei se interessa mas meu top nem chega a 10 filmes, hahahahaa

    01- ONDE VIVEM OS MONSTROS (Where the Wild Things Are)
    02- A ESTRADA (the Road)

    hahaha… que eu me lembre, só, eu fiz uma lista maior mas descobri q eles são de 2009/2008…

  4. barbara disse:

    centopéia humana é o que há no espectro da bizarrice. o nome já diz tudo, e eu só vi o trailer…

Deixe um comentário

